quinta-feira, dezembro 18, 2008

"A amizade é um amor que nunca morre". Mário Quintana














Daqui à 36 dias, eu completo 26 anos... É muito estranho nos associarmos à números, é muito pessoal... Conheço pessoas com 18 anos, que são mais maduros que meus amigos de 30. Ou vice- versa! A idade está na nossa mente. Aquilo também de ficar pensando: - Há to ficando velha e essas 'babozeiras', não rola... Pô, imagina quando tiver 60 anos, então?! Devemos saborear o presente... O passado serve para tirarmos lições e deu. Fica pra trás!! E o futuro ainda não chegou...
25 an0s e meio... Bem vividos e muitos anos ainda virão!
Falando em futuro, espero ser uma 'velhinha' bem na paz, de cabelos roxos, morando num sítio e plantando orquídeas! hehehehehehe!! Eu falava muito nisso no passado...
Há 10 anos atrás minha vida deu uma reviravolta fodástica... Consequentemente, meu círculo de amizade mudou... fui me chegando... chegando, que até hoje, são os meus melhores amigos! Tenho outros amigos que estão no meu coração, que amo de verdade! Mas, esse momento é da galera da Aracaju... 10 anos, hein?! Minha 'turma' oficial, que está sempre presente! Falando em presente... declaro todo meu amor para todos meus amigos verdadeiros!
Gosto muito de vocês, não é só 'parceria' pra festa, jogo, churras, chimas, praia, nívers, ...
é amizade para a vida toda!
Amo - tes *
- Não fala nada, só me abraça! hehehehe

Nenhum comentário: