segunda-feira, dezembro 08, 2008

Esse ano fui no melhor show da minha vida. The Doors, 14 de abril de 2008 no Pepsi on the Stage, em Porto Alegre. Fui sem grandes expectativas, sabendo que o show teria somente dois integrantes dos quatro da banda, o Ray Manzarek, tecladista e o Robby Krieger, guitarrista. Sem o 'cabeça' do grupo James Douglas Morrison, mais conhecido com Jim Morrison ou 'O Rei Lagarto', que morreu em 03 de Julho de 1971, em Paris e sem o Jonh Densmore, batera...
Mas, o que aconteceu que o show superou essas 'poucas expectativas'... entrei em um 'transe', não sabia se cantava, gritava, corria, dançava, chorava. The Doors faz parte da minha vida, conheci muito pequena, quase 'criança'. Ganhei uma 'fita' (bah isso é muito pré-histórico) do meu primo, desde então, nunca mais deixei de escutar e gostar. Me lembro que fiz uma viagem para o Paraguai com a minha mãe, tinha mais ou menos 13 anos e levei meu 'walkman' guerreiro, e só tinha a 'tal' fita... hehehe... detalhe a rádio não funcionava... Horas e horas curtindo as mesmas músicas do Doors... acho que aí se 'firmou' uma fissura psicodélica... hehehe.
Bah, Doors foi minha primeira grande referência musical e me influencia até hoje. Então, estar num show, aonde estava dois integrantes da banda da minha vida... foi surreal! Maravilhoso!!
Até o nome do Blog indica essa paixão... mas, claro gosto também de milhares de outros músicos, grupos, estilos. Não é um blog para falar 'só de doors'... fiz o blog para expressar minhas idéias, devaneios, experiências, música, cor, imagem, artes, revoltas, alegrias... universo paralelo.

E o meu blog, não teria nome melhor que esse...


Déia

Nenhum comentário: