quarta-feira, dezembro 24, 2008

Hohoho!


O que eu gosto do Natal é juntar a família, comidinha boa, trago, risadas.. Coisa que fazemos durante o ano todo. Não acho que perdi a 'magia' do natal, só o vejo com outros olhos. Quando eu era criança existia toda aquela atmosfera lúdica... hum?
Eu parei de acreditar em Papai Noel muiiito pequena, até nem me lembro se algum dia acreditei de verdade... sempre fui muito curiosa e não 'colava esse papo' que ele conseguia entrar em todas as casas do mundo, na mesma noite pra entregar presentes... hehehe! Chegamos no ponto crucial. Eu gostava mesmo do Natal pra ganhar presentes!! hahahaha... O Papai Noel nada mais é, que uma imagem fictícia do comércio para angariar grana de bobos consumistas. E não a 'tal' personificação de Amor, Paz, Solidariedade... que a mídia impõe! Como estamos todos 'quebrados', não vai ter troca de presentes esse ano e beleezaa! A Bohemia já está no gelo, o porco maravilhoso da Dinda no forno... o purê da Vó, eternizado agora pela mãe, está sendo delicadamente preparado... Então se isso é Natal, não sei... sei que hoje vou me divertir *


Nenhum comentário: