terça-feira, dezembro 30, 2008

Preciso Me Encontrar...



"...Deixe-me ir


Preciso andar


Vou por aí a procurar


Rir prá não chorar


Deixe-me ir


Preciso andar


Vou por aí a procurar


Rir prá não chorar...


Quero assistir ao sol nascer


Ver as águas dos rios correr


Ouvir os pássaros cantar


Eu quero nascer


Quero viver...


Deixe-me ir


Preciso andar


Vou por aí a procurar


Rir prá não chorar


Se alguém por mim perguntar


Diga que eu só vou voltar


Depois que me encontrar...


Quero assistir ao sol nascer


Ver as águas dos rios correr


Ouvir os pássaros cantar


Eu quero nascer


Quero viver...


Deixe-me ir


Preciso andar


Vou por aí a procurar


Rir prá não chorar...


Deixe-me ir preciso andar


Vou por aí a procurar


Sorrir prá não chorar


Deixe-me ir preciso andar


Vou por aí a procurar


Rir prá não chorar..."



*´*´*´*Cartola /Candeia*´*´*´*

Nenhum comentário: