terça-feira, janeiro 06, 2009

O que te chama atenção?


Me chama a atenção?
A espontaneidade.
Tem pessoas que se destacam por não seguir 'certos parâmetros'...
Jeito, cheiro, olhos sedentos de vida.
Como?
Há, sei lá!
Frases descabidas, uma tal 'intimidade' sem querer...
Algo sem pensar.
Teu!
Meu...
Quando não se segue regras de comportamento,
agimos muito
ao encontro de nossas vontades.
Êxtase!
(êx.ta.ses. m. 1. Psicol. Estado de alma em que os sentidos se desprendem das coisas materiais, absorvendo-se no enlevo e contemplação interior. 2. No culto grego de Dioniso, estado de inspiração e entusiasmo religioso.)
Me chama a atenção?
Pensar em você, olhando o luar...
... música ao ar
e você chegar...
...hoje
menino.
Déia

3 comentários:

Anônimo disse...

"...tem pessoas que se destacam por não seguir certos paramêtros...."

ninguém sabe qual ser o paramêtro certo mesmo....o que é o certo afinal?...qual tua definição de certo e errado?...pecado ou pecador?...devemos é agir do jeito e da maneira que acharmos que é o ideal pra gente, sejamos mais 'egoístas',não???...tô viajando, como de costume....mas, parabéns pelas postagens, legal vim aqui viajar um pouco...
=)

Anônimo disse...

Concordo contigo! Acho foda isso... qual a definição do certo e errado? Fomos criados para 'suprir' as expectativas de várias pessoas... e as nossas??? O que vale a pena? Eu acredito que seguir a mente e o coração. Desde de que não prejudique alguém... " (Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! Pessoa) aí vem o 'tal' egoísmo saído! A espontaneidade, liberdade de ser o que és é o que me chama a atenção. 'Cru'... hehehe... sem mais delongas! Tudo que escrevemos também, tem uma inspiração... na real, me inspirei em ti essa postagem... seu porra loka! hehehe! Tem amigos que cultivamos que fazem a diferença, que nos acrescentam coisas.. que nos provocam, nos encantam... o questionamento das posturas, da vida, das merdas, do bom e ruim... deve ser feito sempre! Senão, viramos meros 'fantoches' sem alma... condicionados a influência do meio. Acho que somos a soma de "n" coisas que nos rodeam, mas temos que ter o livre ar.bí.trio
(s. m. 1. Resolução que depende só da vontade. 2. Julgamento de árbitros. 3. Opinião, voto. 4. Expediente, alvitre)...
ser você mesmo e não várias máscaras... aonde cada situação escolhe a mais convincente!
Bah, eu que viagei aqui... hehehe...filosofias de maluco pra maluco!

Anônimo disse...

E o mais louco foi que nesse dia, estava pensando em ti naquela hora... Nando Reis no som... Bah, tomei o maior susto quando tu estava se aproximando do carro... mto engraçado! Eu pensei, bah to loka, sou míope... não é... Mto pirado isso, pensar em alguém e a pessoa do 'nada' surgir na tua frente!! hehehehehe