quarta-feira, fevereiro 25, 2009

..devaneioS


Curtindo um 'Doors' agora e conversando com um amigo sobre a 'vida loka' que estou levando, percebo que esse excesso está me cansando.
Tudo que é demais, enche o saco!
Fica repetitivo, vazio...
Enquanto, as primeiras explosões de euforia foram despertadas uns meses atrás, aonde tudo era vivido com um gosto diferente, intenso, novo, autêntico, viciante...
Agora, sinto um necessidade extrema de reciclar!!!
Fazer outras coisas, conhecer gente nova, escutar outros sons...
percorrer outros lugares, sentir novamente esse 'friozinho na barriga'...
de liberdade!
Como se sentir livre, acomodada nessa mesmice automática...
Os 'jogos' já não me atraem mais.
É... acho que estou entrando na 'vibe' do Ano Novo ...
Vida Nova???
Putz... acho que estou entediada!
Déia

Nenhum comentário: