quinta-feira, fevereiro 26, 2009

(( GeRaL ))

Ontem fui com meus amigões ao Monumental!! Primeiro jogo da Libertadores, primeira vez na Geral. Tudo é mágico! Chegar, estar e sair do estádio, tomar ceva no 'Preliminar', percorrer as ruas em volta, tomada de tricolores, na mesma vibração que a tua... Havia ido na Geral, à uns 7, 8 anos atrás e não existia ainda... essa loucura que é!! Sempre vou nas cadeiras, então não tinha sentido de perto a energia de estar lá, dentro do 'coração' dos torcedores mais apaixonados e loucos do Grêmio! Tanto amor que não se importam de 'não ver' o jogo na íntegra, como os demais torcedores. E não pense que é por falta de paixão, pelo contrário... Tamanho sentimento, puro e verdadeiro, que preferem torcer, gritar, pular, cantar, descer a 'avalanche', para ver seu time ganhar... Porque o Tricolor, sem a Geral, é um time sem o seu atacante! Mesmo empatando, num jogo aonde não faltaram oportunidades de gols para nós, foi do caralho! Sabe, acho ingenuidade a minha, tentar explicar com palavras o que eu senti... sei que quando estava subindo as escadas, fui tomada de um 'frio na barriga', arrepios e total desprendimento... o mundo lá fora não existia naqueles 90 minutos de jogo.

Era só o Grêmio... a banda, o 'canto', os amigos, a fumaça e a alegria!

Grêmio 0 X 0 U. de Chile

25/02/2009 * 21h50

Déia

2 comentários:

Anônimo disse...

"...Sou Tricolor de Porto Alegre...tenho a minha alma azul celeste...o Grêmio é um sentimento que se ama de coração...a vida por toda vida dálhe campeão..dálhe dálhe ôôôô... ... ... ..."


=)

déia disse...

o que vem do coração é mto belo...
me encanta.
Dá - lhe tricolor!!!