terça-feira, março 17, 2009

Com os pés gelados...


Acabou o verão e já estou com saudades...!!
Tirei essa conclusão, ontem depois de tirar do armário aquele 'cobertor' bem bom vermelho que eu tenho... e desliguei o ventilador.
Fudeu!
Hoje pela manhã: chuva, vento e frio.
No fim da tarde um baita sol, mas depois que ele saiu... Bã!
Aquela friaquinha... devagarinho, mas está chegando!
Quando era adolescente sempre dizia que odiava o inverno. Porém, mesmo não gostando muito ainda... procuro ver o lado positivo 'da coisa'...
Já que é inevitável, não é mesmo?!
Bom...
1. Vinhozinho;
2. Sopão;
3. Fondue (se bem que nunca como isso... hehehe, vamos para outra!!);
4. Dormir de conchinha (huum, isso é bom todas as estações...);
5. As pessoas se vestem mais elegantes;
6. Filmezinhos ao invés de sair pra rua;
7. Puutz... cheguei aqui e só me vem na mente: dor de garganta, gripe... rsrsrs!
8. ..............

Déia

4 comentários:

Anônimo disse...

eu curto no inverno,uma boa companhia,fazer uma massa, tomar vinho tinto da serra.......´
e a Rota dos vinhos??VAmos combinar de ir!
Bj linda

déia disse...

Oiie...!! Bah, nem fala... to querendo ir na Rota dos Vinhos à tempos! Legal juntar uma galera * Mas, não dá pra combinar mto não... sempre rola alguma coisa e ninguém vai :(

bjoka :)*

Felipe Navarro disse...

Tem textos de tantos autores diferentes aqui que nem sei mais quais que tu escreve...
Mas esse me parece ter sido você mesma...
:D

Demais!

déia disse...

Todos os textos que posto de outras pessoas eu as identifico...! Só tem um acho que coloquei 'autor desconhecido', que fiquei em dúvida de quem era... mas, curti o texto. Todos os demais que não tem nome algum é meu... Mas, me deu uma idéia, vou assina - los... boa!!
:)*