segunda-feira, março 16, 2009

' ... e lá vamos nós ... '


Semaninha começando... sem TPM, graças à deus!!! Nem eu não aguentava mais, os meus súbitos de loucura, regados a uma extrema sensibilidade fora do comum. De tanto me 'gabar', que não tinha TPM... deu no que deu. Muito engraçado observar, deeepois, como o 'corpo da mulher' muda e influencia no seu sistema nervoso. Aff...
Enfim, agora 'numa relax, numa tranquila e numa boa', começa outra semana!
Beem disposta, depois de um final de semana muiiiito bom... suco de cevadis direto, amigos, família e 'amigo multi-colorido', sexta - feira 13 muito louca, comidinhas, bareco, casa e apê, música, dança, chimas, brincadeiras, futebol, carro, bussunga, sono e bobeira... e muito aconchego.

Há, coisa boooa!!



Déia

4 comentários:

Anônimo disse...

humm..fiquei curioso agora..colorido..haushaushaushaushaushaushaushaus
brincadeira...........

déia disse...

... a curiosidade matou o gato ...

rsrsrsrs

Digo disse...

já imagino..só pode ser aquele loco que tá em quase todas fotos no teu orkut!haushauhsuhauahaua é??

déia disse...

... 'loko', que 'loko' ...? Pessoalmente, então te conto minhas aventuras!
hehehehehehehe

E o texto que ia me mandar???

Beijoka
:)*