terça-feira, março 10, 2009

Mudança de Hábito


Bah!
Estou dividida entre os sinais da minha mente e as do meu corpo... que andam desordenadas. Enquanto a minha mente está feliz por estar produzindo e aberta para novos desafios, meu corpo... putz, está entrando em 'paNe'! À meses estava com hábitos totalmente desregulados, dormindo tarde e acordando maais tarde ainda... festinha quase todo o dia... etc, etc, etc.
Pois é... (que nem diria meu amigo Luscas, blogueiro), tudo é uma questão de adaptação!
Tanto física quanto mental... ou profissional vs pessoal.
E não vou reclamar não, porque quero muito mudar de rotina!
Estou me sentindo podreee... mas faz paarte! Isso explica minha ausência do blog, sem tempo e nem estímulo.
Acredito que semana que vem, já estarei bem melhor.
Tomar 'juízo' tem seu preço.
To pagando pra ver...



Déia

2 comentários:

Luscas disse...

...pois é, menina mulher...faz parte do contexto que chamamos de vida, misturada com rotina e necessidades...beijo meu pra tu, tá?

déia disse...

Rotina às vezes enche o saco... mas, muito melhor uma rotina produtiva = $$$, do que rotina de 'ressaca'.

Pois é...!

hehehehehehehehe

Outro beijo pra tu.

:)*