sexta-feira, abril 17, 2009


Pois então!
Chegamos na sexta - feira, o dia mais esperado da semana (pelo menos para mim). É incrível que mesmo que estejamos com algum problema ou baixo - astral, a sexta vai tomando conta da gente, que essas coisas ruins vão se tornando menores e menos intensas.
Bah! Problemas, tristezas e dificuldades todos nós temos. E sempre vamos ter. Acredito que o que diferencia as pessoas 'felizes', das 'infelizes' é a postura que temos diante desses problemas. Às vezes, acho que vou 'pirar' com tantas 'variantes' na minha vida... daí fico triste, me isolo e reflito. Quando a poeira baixa, vejo que muitas coisas, eu mesma que procurei (pela 'tal' impulsividade'). Então, penso: - Caaai na real! Pára de se lamentar, que cada vez que tu faz isso mulher, dá um passo para trás! Errar todo mundo erra. No meu caso, errei uma 'caralhada' de vezes, na mesma situação. Emoção mais forte que a razão. Pronto... resultados frustados! E meu caro, tudo na vida gera uma ação e uma reação! É... Agora, o que pode me ser útil é colocar em prática esse 'chá de consciência' (expressão roubada... hehehe)!! Respirar fundo, levantar a cabeça e 'pensar' mais, antes de tomar uma atitude!! hehehehe... e relaxar, né?! Hojé é sexta, dia de encontrar os amigos e tomar 'aquela' bem gelada!
Déia

Um comentário:

Luscas disse...

'chá de consciência' é foda....