terça-feira, abril 28, 2009


Só Tinha De Ser Com Você
Antonio Carlos Jobim / Aloysio de Oliveira
http://www.youtube.com/watch?v=PsqOnf2sFk0&feature=related

"... É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só prá você
É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você
É, você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonita demais
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim..."


... tristeza não tem fim, felicidade sim...
Será que existem palavras que expressem a dor, na sua total plenitude?
Acho que não...
O que existe é um 'rombo' no meu peito, uma mágoa imensa no meu coração.
E de tantas outras pessoas queridas...
A vontade de sumir persiste com um sentido, infinitamente maior.
Debaixo dos meus olhos...
Perdi um grande amigo, uma antiga paixão.
Tenho muita vontade de chorar e
tanta saudade...
que sei que não vou saciar.
déia

Nenhum comentário: