sexta-feira, junho 26, 2009

Convite


"... Vem ver o sol nascer comigo
Vem cá, brincar no meu umbigo
Vem me dizer palavras toscas
que os outros não sabem dizer

Vem, pra brincar na minha pele
Se deleitar nos meus anseios
Se enredar nos meus cabelos
Venha comigo viver...

Venha que a noite é uma festa!
E eu sei te dar toda a beleza
e você quer depois da mesa
Venha! Que eu tenho muito amor

E os teus desejos mais profundos
São meus brinquedos de calor

Venha que eu sei, neste segundo,
você não quer saber de dor ..."

Por Anne Lee Poeta *´* ( uma grande e bela amiga)

2 comentários:

anne lee disse...

que lindo vc postar meu sambinha! fiquei lisongeada, neguinha! Beijos

déia disse...

*´* ... pois então, sigo a minha intenção, posto o que eu gosto ... estou encantada com as tuas poesias, letras, sambinhas ... Vou colocar mais aqui!! *´*