segunda-feira, junho 29, 2009

de Jen Stark

Por Onde Andei
Nando Reis

"... Desculpe

estou um pouco atrasado

Mas espero que ainda dê tempo

De dizer que andei

Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis

E a falta que eu fiz nessa semana

Coisas que pareceriam óbvias

Até pra uma criança

Por onde andei?

Enquanto você me procurava

Será que eu sei?

Que você é mesmo

Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta

E a falta

é a morte da esperança

Como um dia

Que roubaram o seu carro

Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo

Coisa muito frágil

Uma bobagem

Uma irrelevância

Diante da eternidade

Do amor de quem se ama

Por onde andei?

Enquanto você me procurava

E o que eu te dei

Foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei?

Algumas roupas penduradas

Será que eu sei?

Que você é mesmo

Tudo aquilo que me faltava..

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh!

Amor eu sinto a sua falta

E a falta

é a morte da esperança

Como um dia

Que roubaram o seu carro

Deixou uma lembrança.

Que a vida é mesmo

Coisa muito frágil

Uma bobagem

Uma irrelevância

Diante da eternidade

Do amor de quem se ama

Por onde andei?

Enquanto você me procurava

E o que eu te dei

Foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei?

Algumas roupas penduradas

Será que eu sei?

Que você é mesmo

Tudo aquilo que me faltava...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh!

Por onde andei?

Enquanto você me procurava

E o que eu te dei

Foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei

lgumas roupas penduradas

Será que eu sei?

Que você é mesmo

Tudo aquilo que me falta

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Uh! Uh! Uh ..."


Nenhum comentário: