segunda-feira, julho 06, 2009


BAH...
Quem me conhece, sabe que eu tenho renite. Normalmente é algo que vem e passa logo... Vem um 'friozinho', daí dá aqueeeela coceirinha no nariz,... e pronto!
Fazia tempos que não tinha uma crise tão forte.
Sabe, aquele filme da 'antiga' de terror (ou comédia... hehehe), que tinha uma gosma branca gigantesca... e ia matando à todos...? Vamos combinar que é uma história, profundamente estúpida, né...? hehehehe, porém fiz este parâmetro, porque sinto que a minha renite virou essa 'gosma, mas transparente' e está tomando conta do meu corpo... hehehe!!
Não é somente o incomodo de estar espirrando a toda hora e as pessoas te olhando como:
- Há, olha lá a transmissora de dooenças!!... hahahaha!!
Mas, porra... dor de cabeça e sorinan viraram constantes.
Não estou nem conseguindo raciocinar muito menos argumentar.
Afeeeeee...!!!

2 comentários:

negão disse...

haushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaha!!!!!tu é bem chatinha mesmo com esses espirros!!!lembra no cinema quando fomos ver os infiltrados queriam te matar!!to rindo aqui com a comparação do classico!!

déia disse...

Baaah!! Aquele dia foi muito engraçado...
Bom, agora é, porque na hora eu estava de 'cara'!
Cruuuzes!!
Não parava de espirrar...
Dava um tempinho, e voltava a sessão 'descarrego'.
Queriam expulsar todos nós do cinema, a Káka pra completar ainda com ataques de risos dos meus espirros...
hahahahaha!!!