segunda-feira, agosto 17, 2009

Vooa, menino bonito ...


Malemolência
Composição: Alec Haiat / Céu
"... Veio até mim
Quem deixou
Me olhar assim
Não pediu
Minha permissão
Não pude evitar
Tirou meu ar
Fiquei sem chão...
Menino bonito
Menino bonito, ai!
Ai menino bonito
Menino bonito, ai!...
É tudo o que eu posso
Lhe adiantar
O que é um beijo
Se eu posso ter o teu olhar?
Cai na dança, cai!
Vem prá roda
Da Malemolência...
Menino bonito
Menino bonito, ai!
Ai menino bonito
Menino bonito, ai!...
É tudo que eu posso
Lhe adiantar
O que é um beijo
Se eu posso ter o teu olhar?
Cai na dança, cai
Vem prá roda
Da Malemolência...
Menino bonito
Menino bonito, ai!
Ai menino bonito
Menino bonito, ai ..."
Como dói a tua ausência ...
Tenho muitas... muitas, saudades de ti... Léo!

3 comentários:

anne lee disse...

adeus, adeus, adeus, não há quem possa suportar...
por que foste embora? por ti tudo chora... (toquinho e vinícius)
só nos resta o lamento, e um samba pra chorar...

déia disse...

"... Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai ..."

* Tom e Vinícius *

denise disse...

bah