quinta-feira, fevereiro 12, 2009

V I D A...



De volta...
Quase um mês sem escrever nada no bloguinho, que saudades!! Existiram vários contra-tempos, (será que 'contra - tempos' perdeu o hífen? hehehe)... Voltando à 'volta', não apareci mais porque estava na praia, depois meu micro resolveu dar uma de 'suicida', apagar toda hora...!! Enfim, estive por lugares mágicos em Santa Catarina, todos que jamais fora. Lagoinha, lar dos meus amigões... Jones, Táta, Régis, Elis, e nova amiga Amélia... as águas mais transparentes que já vi. Brava, Lagoa da Conceição, Canasvieiras, Ponta das Cãnas... Realmente é a ilha da magia!! Depois, Guarda do Embaú e a Pinheira... Passei momentos maravilhosos com meus melhores amigos... e outros 'novos' também, que ficaram para sempre na minha memória! Meu níver, festas, caminhadas, mar, areia, play, frutos do mar, churras, hermanos e boluudos, maguary, ceva, coca, strogonoff, margaritas, caipas, guarda - sol, lagartos, lagoa, rio, barcas, batucadas, bandas, liberdade... vento na cara, mirante, maracatu, parceria de fé, pastelão, risadas, 'o iluminado, os indomáveis e amelie polan', canga, mosquitos mutantes, calor, sono, ressaca, água, estrada, baiano, super 24hs, criançada, grama, soneca debaixo da árvore, evori, pedras, bezerro, ventilador, chuva, nuvem, cachorros, samba, protetor solar, bobó, piratas, queijo, milho, óculos de mergulho, banho ao luar, casa do salva - vidas, 'pérolas', ganesh, sinuca, gelo, carinho, tombos, dança, hippie-punk-rajneesh, obamis, aeroporto, poças, 'chelosa', cumplicidade, alegria.... e blá - blá - blá!!


Déia

Nenhum comentário: